sexta-feira, 11 de junho de 2010

A ARTE DE ADOLESCER

Eu tinha muito medo de que a garota que eu gosto descobrisse a minha paixão por ela, então eu sempre a evitava. Um dia, percebi que esse meu medo era bobo e mediócre pois ter medo de uma coisa tão simples (que era a de assumir o meu interesse por ela) era uma tolice . No começo é meio difícil devido ao "frio na barriga" que sentimos na hora mas depois tudo volta ao normal. Relato isso porque aconteceu comigo há pouco tempo e vi que não precisava de motivos para toda essa ''frescura" de esconder o amor e, principalmente, porque o amor foi feito para ser demonstrado e não escondido.
Tenham cuidado para não magoar aquela pessoa que você acha que "gosta de você" pois não ser aceito é uma dor muito grande mas que deve ser superada facilmente. Infelizmente, é muito difícil essa paixão ser esquecida facilmente mas, uma hora ou outra, encontrará o seu grande amor correspondido, isso só depende de tempo. Esse período de "adolescer" é um pouco complicado devido à varias mudanças sentimentais sofridas em uma certa idade, mas não deve ser tratado como um problema e sim como solução.
A todos vocês obrigado pelo prestigio do meu Blog e, lembrem-se : "o amor foi feito para ser demonstrado e não escondido" (frase do comentário da Helena Lazarini aqui em baixo).

2 comentários:

  1. "...porque o amor foi feito para ser demonstrado e não escondido." Pronto! conseguiu sua frase de efeito! lembra? hehehe
    Bruno parabens! se eu não te conhecesse eu não acreditaria que foi voce que escreveu isso!
    continue escrevendo!

    Beijos Lena L.

    ResponderExcluir
  2. Tiooo!!Sério vc tem um GRANDE futuro pela frente e eu amei o seu blog!!Tá todo romantico né??
    Bjoss da Tia Feh!!

    ResponderExcluir