quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ME PIROU A MENTE

Pois é... Ela pirou minha mente! eu não paro de pensar nela. eu admiti que gostava dela e, sua reação foi de surpresa. Porem, ninguém consegue o que quer de uma hora para outra, então eu propus que ela me conhecesse melhor para depois tirar suas conclusões. Nós nos conhecemos há muito tempo só que não nos conhecemos no lado amoroso. Somos muito amigos, por isso tenho medo de que nada dê certo e que ela perca a consideração dela por mim.
Ahh, eu não paro de pensar nela!! Em todos os lugares que eu estou, ela está presente em meu pensamento de alguma forma. É impressionante! Até em musicas eu consigo pensar nela. Agora, me resta saber se vai dar certo alguma coisa. Se não der, tenho certeza que continuaremos a ser amigos.
Mesmo ela sabendo de tudo isso, ainda conversamos normalmente. continuamos amigos! só isso já vale muito. Alias, tudo que vem dela vale muita coisa. Um exemplo disso é o que aconteceu comigo há alguns meses atrás, eu me perguntava : "porque só os garotos com o cabelo liso e para o lado ganham os olhares das garotas?" Naquele momento, estava chateado com isso, até conversei com ela sobre isso, até que ela me respondeu "agora as meninas não tem maturidade pra observar o interior dos meninos, mas espera um ano, até elas fazerem 15 e perceberem o que realmente importa nos meninos" Com isso me senti muito melhor porque percebi que ela estava me dando um conselho que vai me servir para o resto da minha vida. Assim começamos a ficar muito amigos, até que eu me apaixonei por ela!
Tomara que tudo dê certo e que eu possa faze-la feliz de algum jeito.

Como diz o poeta :" viver, aprender..., e por tudo em prática"


2 comentários: